Notícias
SUCESSO ABSOLUTO: Prefeitura de Cabeceiras realiza Festa da Carnaúba 2022 com show de Moleca 100 Vergonha
Por SEMCS - Secretaria Municipal de Comunicação Social
Data de Publicação: 26/09/2022
A festa da carnaúba teve inicio no ano de 1993, realizada na Unidade Escolar Venância Lages Veloso, sob a organizção de alunos da escola e professores.
Em 1994 a festa da carnaúba torna-se um compromisso da nossa querida Graça Mano (IN MEMORIN), que nos proporcionou muitas alegrias e beleza até o ano de 2007. Seguido por Apolo Araújo e Prefeitura até o ano de 2019, com pausa na pandemia, retornando agora no ano de 2022. Inclusive a Prefeitura Municipal fez uma homenagem toda especial a saudosa Maria das Graças (Graça Mano).
Para a escolha da rainha tivemos 10 candidatas que passaram por uma pré-seleção realizada no dia 2 de setembro de 2022. Dentre as candidatas escolhidas na seletiva e que disputaram o posto de Rainha da Carnaúba 2022, a vencedora foi Tayana Borges de Carvalho
As outras candidatas foram: Maria Eduarda Cardoso, Maria Eduarda Lima, Maria Graziele da Silva e Sabrina Sousa Dos Santos
Estavam presentes no evento as seguintes autoridades:
Prefeito Municipal: Professor José Filho
Primeira Dama Mônica Carvalho
Ex Prefeito Dr. José Joaquim e Esposa Ana Mota, secretária de Saúde
Deputada Ana Paula
Acessor Juridico Eufrásio Carvalho
Secretária da Assistência Social Grazielle Almeida
Vereadores, J. Peres, Ricardo Barbosa, Maria Ducarmo, Zé Vicente, Kiane e Solange Pereira
Representante da Secretaria de Comunicação e Ouvidor Geral do Município, Apolo Araújo
Comandante do GPM, Luís Carlos
Secretário de Juventude, Esporte e Turismo, Hélio Lima
Jurados:
Ana Beatriz Sarquis, Formada em Odontologia e especialista em Endodontia
Regina Lucia de Miranda, Proprietária de loja Regina Calçados.
Cristiano Alencar, Missologo, Promoter de eventos Barras Trend, e Diretor da Agência CRSTARMODELS.
Convidados especiais:
Atual Rainha da Carnaúba Jocasta dos Santos Lima
Lucas Vanderlei, Mister Continente Piauí Team 2022, que vai representar o Piauí no mês de Dezembro em João Pessoa no Nacional.
UMA REALIZAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ COM O APOIO TOTAL DO PREFEITO ZÉ FILHO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSITÊNCIA SOCIAL.
UMA CIDADE PARA TODOS!