COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Isaías Coelho recebe pela 2ª vez premiação do Selo Unicef durante solenidade em Teresina
Cultura - 04 de Dezembro de 2024 - 09:18:37
Isaías Coelho recebe pela 2ª vez premiação do Selo Unicef durante solenidade em Teresina
O município de Isaías Coelho recebeu pela segunda vez, nesta terça-feira, 03 de dezembro, durante solenidade no Theresina Hall, em Teresina, o Selo Unicef – Município Aprovado. A premiação regular dos esforços de gestão municipal em promover políticas públicas que garantam os direitos e o bem-estar de crianças e adolescentes, com avanços notáveis nas áreas de saúde, educação, proteção e inclusão social.
A conferência reuniu diversas autoridades, entre elas, o governador Rafael Fonteles; a primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles; conselheira do TCE-PI, Rejane Dias; o chefe do escritório do Unicef para o Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, Rui Aguiar. Também marcaram a presença do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Toninho de Caridade, prefeitos, vice-prefeitos, mobilizadores, além de adolescentes de vários municípios piauienses.
.jpg)
Isaías Coelho esteve representado na solenidade pelo prefeito Dr. Francisco Eudes, que foi acompanhado pela secretária de finanças Edilene Silva; pela mobilizadora da Secretaria de Saúde, Teresa Cristina; pela assessora da Secretaria de Assistência Social, Jakeline Borges; pela mobilizadora da Assistência Social, Francirene Santana, e pelo presidente do CMDCA, Nilton Cesar. Também integraram a comitiva a mobilizadora do NUCA, Jackeline Alves, juntamente com os adolescentes Pedro Lucas e Isadora.
.jpg)
Representantes de Isaías Coelho no evento
O prefeito Dr. Francisco Eudes destacou a importância do reconhecimento como um reflexo do trabalho integrado de toda a equipe municipal. “Essa conquista é o resultado do esforço coletivo para garantir uma infância e adolescência mais digna em Isaías Coelho. Nosso objetivo é seguir avançando nas políticas públicas que garantam direitos e promovam oportunidades para o futuro de nossas crianças e adolescentes”, afirmou.
.jpg)
Dr. Francisco Eudes comemora mais uma conquista
O Selo Unicef é uma iniciativa que estimula os municípios a implementar políticas estratégicas para a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes, contribuindo para o alcance de metas de desenvolvimento humano global. Com mais essa conquista, Isaías Coelho reforça seu compromisso com o fortalecimento das políticas públicas e o desenvolvimento social das novas gerações.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

